quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Drácula

Sinopse: A série apresenta Drácula quando ele chega em Londres, passando-se por um empresário norte-americano que deseja levar a modernidade científica à Sociedade Vitoriana. Na verdade, o que ele deseja é executar sua vingança contra as pessoas que arruinaram sua vida séculos antes. Apenas uma coisa pode estragar seus planos: Drácula se apaixona perdidamente por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.


Minha Avaliação: 5★

Drácula é um romance de 1897 escrito pelo autor irlandês Bram Stoker, tendo como protagonista o vampiro Conde Drácula. O romance foi adaptado muitas vezes, especialmente para o cinema e teatro, o vampiro foi e ainda é usado em muitas histórias.
Essa série Drácula, só teve uma temporada e foi cancelada, que é uma pena. Jonathan Rhys-Meyers deu vida ao personagem Drácula para alegria de nós mulheres. Na série Drácula é um homem rico, sedutor, de aparência jovem e com hábitos noturnos, já que não pode se expor a luz do Sol. Em alguns dos seus hábitos noturnos, Drácula acaba que matando algumas pessoas e os caçadores de vampiros acabam que seguindo os rastros dele para capturar-lo. Agora, pra saber mais sobre a série só assistindo porque senão vou acabar dando spoilers, que não é nada legal.

8 comentários:

  1. Amei o post, gostei do seu blog, te desejo boa sorte. Beijos e sucesso!
    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Gostei do seu blog, bem legal rsrssrs. Sucesso!
    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deivyson Luan. E sucesso também com o seu blog.

      Excluir
  3. Essa é uma das séries que estão na minha fila de espera para serem assistidas ( ainda bem que temos tantas para isso né?! )
    Entre minhas série preferidas estão as dessa temática!

    Beijos Vanessa

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Lilly Silva. Pode colocar a série na lista que você não vai se arrepender de assistir não.

      Beijo.

      Excluir
  4. Adorei esse post, eu nunca tinha ouvido falar desta serie , uma pena que foi cancelada.
    Bjs!
    www.conselhosdathaty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As séries canceladas geralmente são esquecidas. Ninguém comenta sobre elas mas, eu garanto tem coisa boa no meio das séries canceladas.
      Beijos.

      Excluir