quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Elfen Lied

Sinopse: Diclonius são uma espécie de humanos mutantes, que dizem, são os escolhidos de Deus. Graças aos seus grandes poderes, eles se tornariam uma ameaça para a humanidade, e por isso foram aprisionados pelo governo num laboratório. Lucy, uma jovem e psicótica Diclonius, consegue escapar da confinamento e brutalmente mata a maioria dos guardas do laboratório. Ela sobrevive e vai parar em uma praia onde dois adolescentes chamados Kouta e Yuka a descobrem. Lucy é nomeada com a única coisa que ela consegue dizer após ter perdido a memória: 'Nyuu', e os dois deixam que ela viva na casa de Kouta. Porém, parece que a "Lucy demoníaca" ainda não está morta...

Minha Avaliação: 4,5★

Elfen Lied é um dos animes de uma lista de animes punidos pela China. E não é atoa! Ele apresenta nudez e muita violência, eu diria até que é um dos animes mais sanguinários que existe e até por isso eu recomendo o anime só pra maiores de 18 anos. A história do anime, gira em torno de Lucy, uma diclonius que escapou do laboratório e a todo custo tentam recapturar-la. É um excelente anime porém, eu tenho um caso de amor e ódio com esse anime. Eu assistindo o anime e amando o anime, até que no episódio 8 espancam um cachorro até a morte. Pra que fazer tamanha crueldade com o cachorro? Só por isso não dou 5 estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário