quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dupla Identidade

Sinopse: Edu (Bruno Gagliasso) um "bom rapaz" irá se envolver com a Ray (Débora Falabella). A bela tem seu lado independente: trabalha e cria sozinha a filha, Larissa (Maria Eduarda Miliante). Mas quando o assunto é o namoro, a coisa muda de figura e a jovem se desespera com qualquer falta de atenção do amado, o que Ray ainda nem desconfia é que Edu tem um lado muito diferente do que parece. Além das aparências, ele é um assassino em série. Dias (Marcello Novaes) sempre quis o cargo de Secretário de Segurança e sabe que um grande caso como o do "serial killer" pode ajudar e muito na sua promoção. Mas não vai ser nada fácil solucionar o problema e colocar Edu atrás das grades. Para piorar, o delegado precisa lidar com a volta de Vera (Luana Piovani) em sua vida. Psiquiatra forense, ela promete dedicar-se a este caso dia e noite, mas não consegue esquecer o grande amor que viveu com Dias. Hoje, os dois precisam focar na investigação na qual estão envolvidos, fora o fato de o delegado ser casado. Como eles vão conseguir?
Minha Avaliação: 4,5★


Dupla identidade, é uma série de televisão brasileira produzido pela Rede Globo e escrita por Glória Perez.O famoso serial killer Ted Bundy serviu de inspiração para a construção do personagem do ator Bruno Gagliasso. O papel do serial killer Edu, quase que não foi dado ao ator Bruno Gagliasso porque acharam que ele era uma pessoa muito jovem para o papel, e queriam uma pessoa mais velha. Porém, Bruno Gagliasso fez o teste para o papel e conseguiu o tão desejado papel.
A série foi muito bem produzida, e a atuação de Bruno Gagliasso é excepcional, ele consegue te passar a frieza com que um serial killer comete seus crimes. A série consegue te prender a atenção desde o primeiro episódio porém, pelo menos para mim, o último episódio me decepcionou um pouco eu esperava mais do final.

4 comentários:

  1. Tenho que ver essa serie!
    Visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue o blog pra ficar por dentro de todas as novidade do blog.
      Tem um post novo toda semana. E dicas de onde assistir as séries e os animes.

      Excluir
  2. Olá, Vanessa! Sou a Lethycia, do "Loucura Por Leituras". Vim visitar o seu blog. Conheço poucos animes, e não conheço nenhum dos que você citou nos outros posts, então passei pra comentar por aqui.
    Eu fiquei muito interessada na série quando passou, pareceu muito boa! Mas a faculdade não me permitia assistir, eu sempre tenho que acordar muito cedo, e dormir tarde não rola! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lethycia. Obrigada pela visita.
      Tem animes que são bons mas não são muito divulgados. Os que você deve ouvir muito são Naruto, Dragon Ball, Pokemon, Digimon e One Piece, que são muito populares.
      Sei como é esse negócio de querer assistir mas passa muito tarde, e se você ficar até o final no dia seguinte de manhã se não tomar cuidado não acorda.
      Dupla Identidade eu cheguei a assistir na TV, passava de sexta depois do Globo Repórter. Agora de sexta está passando Blacklist mas cada vez as novelas acabam mais tarde e o que queremos assistir começa muito tarde dai é o jeito assistir online.

      Excluir