quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Battle Programmer Shirase

Sinopse: Batalha Programmer Shirase, também conhecido como BPS, é um programador livre com super habilidades de hacking que não trabalha por dinheiro. O que ele funciona para é certamente algo que só as pessoas como ele gostaria. Mas, sua atitude certamente não combina com os trabalhos que ele está contratado. Com o Rei mal da América causando problemas através da internet, Shirase nada mais é ocupado como cada nova aventura traz até mesmo as pessoas mais interessantes em cena.

Minha Avaliação: 3★

Battle Programmer Shirase é um anime dos gêneros comédia, ecchi e sci-fi do ano de 2003 com 15 episódios de 12 minutos. Só que não! Bom é e não é. Esse anime me causou uma certa confusão quando cheguei no episódio 5. No MyAnimeList, eu organizo e verifico a quantidade de episódios que tem o anime nele, o anime esta como tendo 15 episódios e na onde eu estava assistindo ao anime quando cheguei ao episódio 5 reparei que era o último episódio no site. Ai eu pensei: "Que droga não colocaram todos os episódios e vou ter que esperar colocarem os outros 10 episódios!". Então eu fui procurar se em algum outro lugar tinha os outros episódios e no Anitube tinha o anime também com apenas 5 episódios porém, estava escrito no título do episódio 5 que era o episódio final. Afinal são 5 ou 15 episódios? A explicação que encontrei foi que cada um dos 5 episódios foi dividido em 3 partes que daria os 15 episódios. E o anime em 5 episódios de uma média de 27 minutos cada.
Cada um dos 5 episódios seguem sempre a mesma linha, surge um problema e o Shirase é chamado para resolver o problema. E algumas vezes Shirase não precisa nem de um computador pra resolver o problema, um celular basta. Os momentos Ecchi do anime se da a alguns momentos embaraçosos envolvendo o nosso protagonista e alguma personagem do sexo feminino que na maioria das vezes é a Amano. Não é nada pra deixar você cueca de plantão muito animadinho, se está esperando ver muitos peitos esquece. Eles usam o Ecchi nesse anime para dar o toque de humor. Mas o foco do anime é mais o lado nerd mesmo porém, por mais nerd que seja eu esperava um pouco mais. Achei que os problemas eram solucionados rápido de mais e eu esperava um programador que fazia programas com linhas e linhas de códigos e não foi bem isso o que vi.  E as legendas são bem compridas que as vezes não da tempo de ler tudo. Quanto ao anime eu achei ele legal mas só recomendaria ele se você não tem nada melhor pra assistir e se não tem muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário