quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Coyote Ragtime Show

Sinopse: O lendário rei pirata, Bruce, foi assassinado pela Madame Marciano, a chefe da guilda galáctico contra o crime. Seu legado para sua jovem filha Franca é de dez mil milhões de dólares e encontra-se num espaço escondido, em um cofre complexo e personalizado, em algum lugar do planeta Graceland. No entanto, Graceland está agora em tal estado de guerra civil que o presidente da Federação da Via Láctea ameaça explodir o planeta em uma semana. Mister, um pirata do espaço, seus companheiros Katana e Bishop, e seu rival de longa data Swamp devem ajudar Franca a encontrar sua herança antes que Madame Marciano e as suas doze androides assassinas, ou a detetive particular Angélica Burns os apanhe.

Minha Avaliação: 5★

Coyote Ragtime Show é um anime de 2006 com 12 episódios. Do gênero Sci-fi, ação, aventura, shounen. É uma adaptação do mangá de mesmo nome. O anime começa em um planeta com a fuga de um preso, Mister, e temos uma detetive que é especializada nesse preso. A trama toda envolve Mister, a detetive Angelica e Marciano e as 12 irmãs.
No anime ação é o que não falta, tem ação do começo ao fim. No começo achei a legenda desse anime muito rápido mas depois melhora. É interessante como o ambiente muda de planeta para planeta, tem planeta que é mostrado como imaginamos Marte por exemplo e tem planetas que é mostrado como o nosso Planeta Terra. A viagem entre os planetas de um modo geral é muito simples, não é como aqui quando mandamos o homem para a Lua num foguete, a viagem é feita de um modo diferente e de certa forma mais simples.
Os piratas do espaço são chamados de coyotes e eles têm uma lema entre eles de nunca abandonar a família mesmo que isso te custe a vida. Esse anime não é apenas como uma brincadeira de gato e rato é muito mais do que isso. Tem um sentimento envolvido no anime que o torna o anime que é. Eu amei esse anime do começo ao fim, ele conseguiu me prender a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário