quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ben Hur

Sinopse: Nomeado chefe da guarnição romana que cuida de Jerusalém, o ambicioso Messala (Stephen Campbell Moore) recebe de volta seu amigo Judah Ben-Hur (Joseph Morgan), governador da Judéia. Mas o relacionamento dos dois pode vir a se deteriorar. Confrontado com a rebelião, Ben-Hur se recusa a tomar partido contra seu povo, embora quisesse ficar longe da violência. A queda acidental de um telhado durante a passagem do governador romano rendeu a Ben-Hur uma acusação de conspiração.

Minha Avaliação: 3★
Minissérie de 2010 com 2 longos episódios. Onde eu assisti a série, cada episódio foi dividido em 2 partes que de uma certa forma os 2 episódios foram transformados em 4 episódios de 45 minutos cada. Eu nunca fui boa em história, em época de escola, e a história bíblica eu não sou nenhuma expert. Eu nunca fui muito religiosa, e continuo não sendo, mas lembro que cheguei a ler a bíblia para crianças quando eu era criança.
Bom eu falei isso porque cronologicamente não sei se a história está correta e eu nunca ouvi antes a história de Ben Hur, eu assisti simplesmente porque o trailer me chamou a atenção e como eram apenas 2 episódios. Eu tive uma sensação de Dejavú com esse minissérie, não sei se cheguei a assistir antes ou alguma coisa semelhante a série. Eu esperava um pouco mais da série, esperava que fosse mais épico. Eu esperava mais uma série como o filme Gladiador, esperava mais ação na série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário