quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Hotarubi no Mori e

Sinopse: Quando criança, Hotaru se perdeu em uma floresta perto da casa de seu tio que ela visita todo verão. Lá, ela teve um encontro com um espírito, que a ajudou, embora ele iria desaparecer se um ser humano toca-se nele. Ela começou a visitá-lo a cada verão, mesmo quando ela cresce; enquanto espera para o verão para vir, porque o seu tempo juntos a fluir novamente.

Minha Avaliação: 5★

Hotaru no Mori e, é um filme de 45 minutos apenas que conta a história de Hotaru e Gin. Quando Hotaru tinha 6 anos, em sua ida pra casa de seu tio no verão, ela se perdeu na Floresta do Deus da Montanha onde moravam espíritos. Então ela conhece Gin, um espirito que usa uma mascara de raposa, que a ajuda a sair da floresta. Só que Gin não pode ser tocado por um humano. Se um humano tocar nele, ele vai desaparecer devido a um feitiço que o Deus da Montanha colocou nele. Então Hotaru volta todo verão pra passar o dia com Gin na floresta.
O anime é basicamente isso mas a forma como a história é contada é muito bonito. Com o anime você consegue rir e se emocionar. E o personagem principal, é o Gin e no decorrer do filme você fica sabendo mais sobre ele. E o final do filme é muito emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário