quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Felizes para sempre?

Sinopse: A história e os dilemas de cinco casais diferentes, dentro de uma mesma família. Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Díaz) mantêm um casamento decadente, após a morte do filho. Eles fazem terapia para salvar o casamento, e topam fazer um ménage à trois. Para isso, contratam Denise (Paolla Oliveira), a garota de programa conhecida como "Danny Bond". Ao mesmo tempo, ela mantém uma relação com Daniela (Martha Nowill), que nem desconfia das atividades da namorada. Cláudio tem dois irmãos: Hugo (João Miguel), que tem um casamento estável com Tânia (Adriana Esteves), mas o relacionamento começa a ruir quando ele descobre ser estéril, e passa a desconfiar da paternidade do filho Junior (Matheus Fagundes). O mais novo, Joel (João Baldasserini), persegue insistentemente a ex-namorada, Susana (Carol Abras). Já os pais dos três, Norma (Selma Egrei) e Dionísio (Perfeito Fortuna), são felizes juntos há mais de 40 anos, mas essa estabilidade começa a ruir quando eles encontram antigas paixões.

Minha Avaliação: 5★

Onde colocar o desejo? Vale sofrer por amor? Quem precisa desse amor? Quem ama não trai? Essas são algumas perguntas apresentadas na série. São 10 episódios ao todo, e uma pergunta em cada episódio. Na série, são abordados vários assuntos. Corrupção. Prostituição. Traição. Homossexualidade. Bissexualidade. Drogas. Alcoolismo.
Uma série de Euclydes Marinho produzida pela Rede Globo e dirigida por Fernando Meirelles. Os assuntos são abordados de uma forma leve e direta, sem rodeios, e as perguntas feitas em cada episódio, tem haver com os acontecimentos do episódio. Os episódios têm em média entre 30 e 40 minutos cada um porém, eu me assustei quando me deparei com um episódio de apenas 13 minutos de duração, um episódio curtíssimo que até quando eu vi o tempo de duração do vídeo, pensei que tinham esquecido de colocar o episódio inteiro no site onde assisti a série.
Os atores foram muito bem escolhidos para a série. O desfecho do episódio final, foi surpreendente. Algumas coisas até esperava que acontecessem mas teve acontecimentos inesperados que me surpreenderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário