quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Houdini

Sinopse: Minissérie biográfica que conta a história de Harry Houdini (interpretado por Adrien Brody) - nome artístico de Enrigh Weiss, um escapista e ilusionista considerado por muitos o pai da mágica moderna, que teve que se envolver com espionagem e batalhar com espiritualista em seu caminho para a fama, se encontrando no caminho com figuras históricas como Sir Arthur Conan Doyle, 'pai" de Sherlock Holmes, e Rasputin.

Minha Avaliação: 4★

Uma série original de History que conta a história do mágico escapista Harry Houdini em apenas 2 capítulos, que foi exibida em 4 capítulos entre os dias 05/01/2016 e 08/01/2016 às 23h na Rede Globo. A principio, eu não me interessei em assistir a série mas quando começou a exibir a chamada na Globo que ia passar a série, ai eu me perguntei "Porque não assistir?" e então resolvi assistir, afinal na internet só encontrei a série legendada.
Agora o que eu me pergunto, é o que contar sobre a série sem dar spoilers por essa série ser tão curta e por nem todo mundo já ter ouvido sobre o Houdini. Eu mesma nunca ouvi falar sobre ele até conhecer a série. Mas de uma certa forma a sinopse da série da spoilers.
Harry era judeu e teve uma infância muito pobre. Seu primeiro contato que teve com o mundo da mágica foi ainda criança. Na série mostrou bem pouco a fase criança de Harry, o que mais mostrou e também o que mais interessava ao público foi ele na sua fase já adulta trabalhando como escapista em suas manobras cada vez mais arriscadas. Algumas escapadas, na série é mostrada como são feitas mas nem todas talvez para nos manter curiosos e prender a nossa atenção. Mostrou seus momentos de glória e seus momentos não tão gloriosos assim.

2 comentários:

  1. Ola tem interesse em fazer parceria ?
    www.animesviatorrent.com.br

    se tiver mande email para leandro.gazoli@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas não.
      Há muitos anos atrás minhas experiencias com Torrent não foram muito boas. Baixava tudo menos o que eu queria, inclusive vírus.

      Excluir